top of page
Image by Tamarcus Brown

Arte - Movimento - Conexão

MULHERES QUE
DANÇAM COM OS LOBOS

Conexão - Dança e Movimento - Expressão Criativa
 

APRESENTAÇÃO

Mulheres que Dançam com os Lobos é um encontro profundo e vivencial, onde irás ser convidada a mergulhar dentro dos teus movimentos internos e a resgatar a força do teu uivo, dos teus instintos, na conexão com o arquétipo da Mulher Selvagem.

 

Será através da dança, do movimento, da expressão corporal, das artes plásticas, dos símbolos, do som do tambor, e de muitas outras propostas criativas, que vamos dar vida a este lugar que pulsa dentro de ti, dentro de todas nós. 

A inspiração deste trabalho surgiu da união entre o meu contato com a dança e movimento terapêutico e o livro Mulheres que Correm com os Lobos (meu grande aliado de caminho) de Clarissa Pinkola Estés , onde a autora aborda o Arquétipo da Mulher Selvagem. Posso dizer-te, mesmo que ainda não o conheças, que este livro abre verdadeiras portas ao mundo interno de cada mulher, é bussola de caminho e é um verdadeiro guia no resgate dos nossos instintos, do que é selvagem e natural em nós, mulheres. ​​​​

IMG_9536-1.jpg
free-photo-of-folhas-de-grama.jpeg

PARA QUEM É ESTE ENCONTRO?

Para todas as mulheres que que sentem a necessidade de conexão com expressão livre de ser e com necessidade de escutar os seus instintos e intuição. Para mulheres que procuram resgatar a ligação com o Arquétipo da Mulher Selvagem.

Este é um caminho de autodescoberta, num encontro contigo mesma, onde poderás sentir e expressar as tuas emoções mais profundas através do corpo, da dança, do movimento.

Não precisas de saber dançar, não é sobre performance, é sobre a vida que pulsa dentro de ti e que encontra o corpo com forma de se expressar. 

DATAS E LOCAL 

Mulheres que Dançam com os Lobos é um encontro presencial vivencial de um dia (sábado), entre as 10h e as 19h.

Fica atenta à Agenda para saberes quando e onde será o próximo encontro.​ Será um prazer uivar contigo ;) 

“Todas as coisas que as mulheres foram perdendo ao longo dos séculos podem voltar a ser encontradas seguindo as sombras que projetam. As mulheres por esse mundo fora – a sua mãe, a minha mãe, a leitora e eu, a sua irmã, a sua amiga, as nossas filhas, todas as tribos de mulheres que talvez nunca venhamos a conhecer – sonham com o que se perdeu, com o que surgirá no inconsciente. Todas sonhamos o mesmo por esse mundo fora. Nunca ficamos sem mapa. Nunca ficamos umas sem as outras. Permanecemos unidas através dos nossos sonhos.”

Clarissa Pinkola Estés - Mulheres que Correm com os Lobos

IMG_9550-1_edited.jpg
bottom of page